27 de outubro de 2009

Ensaio Literário

Canção do AMAR

Minha terra tem pessoas
Que sabem cantar
Os casais no mar se encontram,
E não se cansam de beijar.

Nosso dia tem mais cor,
Nosso beijo mais sabores,
Nosso abraço mais calor,
Nosso caminho mais flores.

Se pensar que sozinho aqui
Você concegue ficar,
Minha terra tem pessoas,
Que vão te encantar.

Minha terra tem paixão,
Que nos deixa sem dormir,
Saudade no coração?
Se quiser pode pedir;
Minha terra tem pessoas
Que te ensinam a sentir.

Não permita Deus que eu morra
Sem antes me apaixonar;
Sem que desfrute dos amores
Que aqui posso encontrar;
Sem aprender a canção
Que nos ensina a amar.


Paráfrase do poema “Canção do Exílio, feito pelas alunas Francilene e Ketlin da Turma 1001, Professora Angela.

2 comentários:

Unknown disse...

adorei o blog !!!!!

by: dedezinha 902

até logo!!!!

JB News disse...

legal.
Vwl pelo comentário.