29 de junho de 2009

Palavras Iniciais



Um Jornal para quem não
está no mundo a passeio


Atitude e disposição. Esses foram os ingredientes necessários para a concretização do jornal do Colégio JB de Athayde. Todos, alunos, professores, funcionários, equipe pedagógica e equipe diretiva apostaram nesse projeto concretizado com muito esforço, trabalho e, sobretudo, com vontade. Vontade de mostrarmos a que viemos e do que somos capazes, desde que nos seja dada uma chance concreta, mínima que seja. E este é só o primeiro passo. Vamos continuar batalhando e aprimorando, com o apoio e participação de todos.

16 comentários:

Marco Aurélio Castro disse...

O Blog ficou muito maneiro.
vlw!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabeeeeens Marco!!! Ficou show!!!
Bjoos

Carolinâ ;D disse...

Espero que o jornal vá para frente ;D
muito shoow !

Prof. Clarice disse...

Olá equipe.

Venho à convite do professor Marco Castro admirar este belo trabalho.

Parabéns!!!!

Um abraço em todos, é um prazer.

Eduardo disse...

responsa mais tem que melhorar +

Ju disse...

o blog está MUITO legal! adorei :)
tomara que dê tudo certo, e que este projeto continue.

Marco Aurélio Castro disse...

Com certeza vai dar, ou melhor, já está dando tudo certo.

Vííctor Brííon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vííctor Brííon disse...

Parabééns aee galeera fiicou foda o jornal.
Abração

Unknown disse...

Muiiito boom, ficou shooow;*
Com certeza vai continuar :)
Precisando é só contar comigo ;*

BJ BJ *-*

Julia Barboza disse...

bom, eu não li o jornal, mas todos que leram me disseram que está muito bom *-*
mas me falaram também que toda vez que meu nome apareceu ele estava com acento :/
essa vai pro erratas da próxima edição ein professor. HEHE

Marco Aurélio Castro disse...

Pow Julia, foi mal.
O acento foi culpa minha. Vc. já tinha até falado comigo sobre isso. Da próxima vez corrigimos.
bjs.

Julia Barboza disse...

eeeeeh \õ/

Unknown disse...

adorei prof ficou xique q continue do jeito q esta hahaha e parabens pra vc prof e pras pessoas q tbm estao ajudando esta maraaaaaaaaa

Tales disse...

jornal esta muito bom espero que vcs consigam o melhoram cadavez mais abraços